terça-feira, 24 de novembro de 2009

Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência

Promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontecerá, entre 08 e 10 de dezembro de 2009, no WTC Sheraton, na capital paulista.
O objetivo do evento é promover uma grande discussão sobre a importância das tecnologias assistivas e ajudas técnicas no processo de reabilitação e no dia-a-dia das pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida, permanente ou temporária, idosos e seus familiares, cuidadores, profissionais da saúde, educadores e, em grande medida, de toda a sociedade, cada vez mais diversa e inclusiva.
Paralelamente, esta iniciativa visa fomentar a fabricação e a oferta desses produtos no mercado nacional, estimulando a inovação, a produção em larga escala e o seu barateamento, garantindo, assim, uma melhor qualidade de vida.

A programação do Encontro contempla:
  • Seminários com a participação de especialistas, nacionais e estrangeiros.
  • Exposição de produtos e serviços, com mais de 50 empresas e instituições de vários países, tendo como foco a inovação tecnológica, bem como as novidades introduzidas pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do IMREA - Instituto de Medicina Física e de Reabilitação (HC FMUSP) e do Instituto de Reabilitação Rede Lucy Montoro.
  • Rodada de Negócios
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.simparatodos.com.br/inscricao_visitante.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário